TV RÁDIO
Buscar

Burse enaltece ponto conquistado e revela motivação para reta final da Série A: "Confiança total"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Novembro de 2018 07:30
Foto: Maurícia da Matta/ECV

Após o empate contra o Sport, concorrente direto na luta contra o rebaixamento, o técnico João Burse se mostrou satisfeito com o resultado. Durante entrevista coletiva o treinador exaltou o “ponto precioso” conquistado e disse que o grupo está motivado para a sequência do Campeonato Brasileiro.

"Confiança total. O grupo está motivado. Só não podíamos perder aqui. Um ponto valioso que estamos levando. Jogaremos em casa agora, confiança, com a nossa torcida. Ir em busca do resultado, que é a vitória que nos interessa", revelou. 

Na visão do treinador avaliação de João Burse, o time demonstrou uma evolução em relação à atuação no Ba-Vi, mas ainda precisa melhorar e aproveitar as oportunidades que surgem.

"Jogo difícil, torcida empurrando o Sport. A gente sabia que ia sofrer uma pressão no início. Normal jogando fora de casa. Depois normalizou. A gente conseguiu criar, fazer algumas situações. Acho que nesse terço final dá para caprichar um pouco mais. A gente está conseguindo trabalhar essa bola, sair lá de trás, se livrar da pressão, e nesse terço final, ou um chute, uma encaixada, a gente está se precipitando. Acho que dá para melhorar nesse quesito. A gente conseguiu controlar mais o jogo em relação a posse, em relação de dois para um na beirada. A gente precisa só estar mais atento nesse terço final, no cruzamento, numa entrada no primeiro pau, um preenchimento melhor de área, que a gente consegue concluir mais em gol", disse.

O treinador também aproveitou a ocasião para pedir o apoio da torcida. 

"Nossa torcida vai nos apoiar. Os jogadores têm correspondido dentro de campo. Ela pode estar vendo durante o jogo contra o Bahia, contra o Sport, se doando, tentando acertar. Não está faltando entrega".

Para finalizar o comandante falou sobre o substituto do lateral-esquerdo Benítez, que tomou o terceiro amarelo.

"A gente vai sentar, analisar o adversário. Temos as possibilidades para a substituição e depois tomar a decisão".

O resultado foi muito ruim para o Rubro-Negro baiano, que se aproximou da Série B. Na zona de rebaixamento, com seus 36 pontos, o Leão ficou na 18ª colocação, mas pode terminar a rodada na vice-lanterna em caso de triunfo do América-MG.

O time baiano volta a campo no próximo sábado (17), contra o Atlético-PR, no Barradão, e se não vencer terá seu rebaixamento praticamente decretado.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade