TV RÁDIO
Buscar

Tardelli participa de coletivo e fica à disposição de Renato para partida contra o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Outubro de 2019 10:15
Foto: Eduardo Moura/Grêmio

O Grêmio terá Diego Tardelli à disposição de Renato Gaúcho para o jogo com o Bahia, na quarta-feira, às 19h15, na Arena. O atacante participou normalmente do treinamento desta segunda-feira, assim como o lateral-direito Léo Moura. Matheus Henrique, Everton e Kannemann, que estavam defendendo a Seleção, treinam a partir desta terça e também deve ficar aptos para o jogo.

Tardelli ficou fora dos últimos dois treinos e não viajou a Belo Horizonte, onde o Grêmio venceu o Atlético-MG por 4 a 1. Com a perna direita "pesada", o centroavante ficou em tratamento para estar em plenas condições e se recuperar a tempo do jogo com o Bahia. Já Léo Moura ficou no banco no Independência, mas foi preservado por ter atuado dois jogos consecutivos.

O Grêmio ainda treina na tarde desta terça, o último trabalho antes do jogo com o Bahia. Com a vitória sobre o Galo, o Tricolor entrou no G-6 do Brasileirão e pode até alcançar a quarta colocação na próxima rodada, dependendo dos resultados de São Paulo e Corinthians.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade