TV RÁDIO
Buscar

Técnico Marcelo Cabo é apresentado no CRB para a reta final da Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Outubro de 2019 08:00
Foto: Reprodução

A direção do CRB apresentou Marcelo Cabo, ex-CSA, como o novo técnico para comandar a equipe nos dez últimos jogos do Campeonato Brasileiro Série B. A apresentação do comandante foi no domingo (13), no Ninho do Galo, onde o treinador já realizou o primeiro trabalho com o elenco regatiano. Cabo chega ao Regatas após a demissão de Marcelo Chamusca depois da derrota para o Guarani-SP, na sexta-feira (11).

Tendo no currículo o título de campeão da Série B pelo Atlético Goianiense em 2016, Cabo traz para o CRB vasta experiência na competição com o intuito de fazer o Galo ter uma grande reta final na Segundona. Este ano, Cabo já comandou o Vila Nova-GO pela Série B.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, não teria profissional melhor para fazer o Galo subir de produção na Série B. “É um treinador altamente competente e vitorioso. Estamos felizes em trazer um profissional tão gabaritado e que demonstrou muita vontade de vir para o CRB, pois sabe da capacidade que o nosso elenco possui”, disse.

Cabo chega ao Galo sob críticas dos torcedores regatianos que ainda não aceitaram sua contratação. Vale lembrar que o treinador foi o responsável pelo acesso do CSA, maior rival do CRB, à Série A. Marcelo foi demitido do Azulão em julho deste ano.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade