TV RÁDIO
Buscar

Pobre Bahia! ABC se supera e goleia o tricolor em Natal

Autor(a): Thiego Souza em 15 de Setembro de 2009 23:46

Com sete reservas em campo, o ABC foi superior ao Bahia e conseguiu um importante triunfo na sua luta contra o rebaixamento. A vitória por 3 x 0 tira o time potiguar da lanterna, mas o mantém na zona do rebaixamento. Já o time baiano caiu para 11º, ficando a apenas três pontos da zona do rebaixamento.
 
Irreconhecível e de maneira medíocre, o Bahia não conseguiu jogar no primeiro tempo, sendo derrotado na etapa inicial por 2 x 0. Um verdadeiro vexame tricolor, que viu o frágil time do ABC mandar em campo.
 
No primeiro lance de perigo do jogo saiu o gol. Aos 7 minutos a zaga do Bahia, juntamente com o goleiro Fernando se atrapalham. O atacante Ricardinho, que não tem nada haver, aproveita a situação, dribla o arqueiro tricolor, marcando o primeiro gol do jogo.
 
Melhor em campo, o ABC seguia buscando ampliar o marcador. O Bahia apenas se defendia e nem nos contra-ataques conseguia chegar ao ataque. Aos 33 minutos, o lateral-direito Bosco quase chegou ao gol.
 
Mas aos 35 não teve jeito. Em mais uma falha do setor defensivo do Bahia, Júnior Negão consegue subir no meio da zaga do tricolor, ampliando o placar no Frasqueirão.
 
O segundo tempo começou sem ações, investidas ou tentativas. O Bahia voltou melhor, já o ABC voltou com o condicionamento físico comprometido. Mesmo assim as equipes pouco criaram.
 
O primeiro grande lance de perigo do Bahia em todo o jogo só ocorreu aos 22 minutos com Nadson. O atacante entra de cara com o goleiro, chuta, mas o arqueiro salvou o time potiguar. Aos 26 minutos, Juninho cobra falta, mas acertou a trave.
 
Mesmo “morto” em campo, o ABC encontrou forças para chegar ao terceiro gol, aumentando o vexame tricolor em Natal. João Paulo cortou a zaga do Bahia e chutou de fora da área, marcando um golaço, encerrando o marcador.
 
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B – 24ª RODADA
ABC 3 x 0 Bahia
Estádio Frasqueirão
 
ABC: Tiago Cardoso, Rafael (Juninho), Gaúcho e Fabiano; Bosco, Marquinhos, Mossoró, Alexandre Oliveira e Tucho (Gabriel) e Sandro; Ricardinho (João Paulo) e Júnior Negão. Técnico: Flávio Lopes
 
Bahia: Fernando, Diogo (Hélton Luiz), Evaldo (Odair), Nen e Rubens Cardoso; Leandro, Bruno Silva, Élton (Hernani) e Juninho; Nádson e Jael. Técnico: Sérgio Guedes

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade