TV RÁDIO
Buscar

"Vamos encerrar com um superávit", diz Bellintani sobre atual temporada

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Agosto de 2019 20:30
Foto: Matheus Simoni/Metropress

Na noite desta quinta-feira (15), o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, concedeu entrevista à Rádio Metrópole. Entre os assuntos debatidos no programa, o mandatário tricolor afirmou que o clube deve encerrar a temporada com um superávit.

"Vamos encerrar com um superávit que vai ser muito apertado. A gente tem um contrato de TV que vai ser uma arrecadação menor do que a gente previa, por conta de queda de pay per view. Estamos trabalhando para ajustar isso dentro do clube, as coisas no Bahia são muito difíceis", disse. 

Questionado sobre vendas de jogadores, Bellintani afirmou que é "necessário e fundamental". "O planejamento em valor de venda de atletas de 2018 foi de R$ 20 milhões, 2019 25 milhões e R$ 30 milhões em 2020. Batemos a meta nos dois últimos anos e temos que trabalhar para bater a meta do ano que vem. Qualquer jogador pode ser negociado. Contrato não prende jogador. Pode chegar uma proposta boa para o jogador e honesta para o clube, recebemos sondagens por atletas superiores a 20 milhões de euros. Dos 11 titulares, eu tive proposta para sete saírem. Sendo que nove eram nossos", destacou. 

O próximo compromisso do Bahia é neste domingo (18), às 16h, contra o Goiás, na Fonte Nova pelo Campeonato Brasileiro. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade