TV RÁDIO
Buscar

"Negociações com Neymar não avançaram", diz Leonardo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Agosto de 2019 23:30
Foto: Antoine Antoniol/Getty Images

O atual dirigente do Paris Saint-Germain, Leonardo, concedeu entrevista para a rádio francesa "RMC". O brasileiro aproveitou para afirmar que as negociações para a saída de Neymar não avançaram e que o atleta está totalmente curado das lesões da temporada passada. 

"Há discussões para o futuro (de Neymar) como vocês sabem, mas não há nada avançado", declarou o Cartola. 

Leonardo aproveitou para afirmar que Neymar não está treinando separado. "Isso está errado. Ele não foi afastado. Ele segue seu programa de reabilitação personalizado. Ele é um jogador do Paris Saint-Germain. Temos que analisar tudo, devemos acertar tudo antes que ele possa jogar de novo", disse.

Diante da reação negativa da torcida com o craque brasileiro, Leonardo afirmou que Neymar é um "bom menino", mas que cometeu erros. "Neymar cometeu erros. Você sabe, eu não o conhecia antes. Com o passar dos dias, eu o conheço. E eu sinceramente acho que ele é um bom menino com um background muito bom. E, em campo, ele é um jogador incrível", destacou.

Próxima partida do PSG, provavelmente sem Neymar, será neste domingo (18), às 16h, contra o Rennes no estádio Route de Lorient. 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade