TV RÁDIO
Buscar

Carlos Amadeu elogia atuação de Capa e confirma a presença do lateral contra o CRB

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Agosto de 2019 12:15
Foto: Divulgação/ECV

O escolhido desta quinta-feira (15) para conceder a tradicional entrevista coletiva foi o técnico do Vitória, Carlos Amadeu. Entre vários assuntos comentados, Amadeu elogiou a atuação do lateral-esquerdo Capa no triunfo contra o Paraná, no último sábado, e confirmou a presença do defensor entre os titulares no duelo deste domingo, contra o CRB, pela Série B. Capa ocupará a vaga deixada por Chiquinho, que se lesionou ainda no primeiro tempo do último jogo.
"Capa é o jogador da posição. Ele vinha jogando até o Chiquinho chega e foi nossa opção imediata contra o Paraná após a saída do Chiquinho. Ele teve um comportamento, no início, entrou se situando no jogo, mas tomou conta no segundo tempo e é um jogador da posição. Então, permanece com a gente. 

O comandante também falou sobre os retornos de Ruy, que se recuperou de Leão, e Léo Gomes, que volta de suspensão, mas não garantiu a presença dos atletas na equipe titular. 

"São jogadores que passam a nos dar opções para equipe. Isso não quer dizer que eles vão jogar, mas que fazem parte do elenco e estão disponíveis para utilizar". 

CRB e Vitória se enfrentam no próximo domingo (18), às 16h, no Rei Pelé, em Maceió. A partida é válida pela 16ª rodada da Série B do Brasileirão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade