TV RÁDIO
Buscar

Com Nino em campo, Bahia inicia preparação para pegar o Grêmio; novos contratados treinam com bola

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Julho de 2019 11:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

O Bahia iniciou nesta segunda-feira (15) a preparação para o duelo decisivo contra o Grêmio pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova.

Com a presença dos novos contratados (Lucca, Giovanni, Wanderson e Ronaldo) o técnico Roger Machado comandou uma atividade com dois times, cinco de cada lado. Os atletas que não atuaram contra o Santos ou ficaram na reserva fazem treino com bola. Restante do grupo faz regenerativo.  

A novidade ficou por conta da presença do lateral-direito Nino Paraíba no gramado. O atleta, que está em recuperação de entorse no tornozelo, fez um trabalho a parte, mas segue como dúvida para o jogo de quarta.

Por outro lado, o meia Alejandro Guerra, que sofreu uma entorse no joelho contra o Santos, não treinou com bola e passará por exames nesta segunda-feira para saber o grau da lesão. 

No fim da atividade, os jogadores treinaram cobranças de pênaltis. Destaque para o goleiro Douglas, o volante Gregore e o atacante Gilberto, que tiveram 100% de aproveitamento nas três cobranças que fizeram.

Após empatar em 1 a 1 no jogo de ida, o Bahia precisa vencer o Grêmio para garantir classificação à semifinal. Caso ocorra um novo empate, a vaga será decidida nas penalidades.  


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade