TV RÁDIO
Buscar

Recurso é negado e Viafara não enfrenta o Santos

Autor(a): Thiego Souza em 15 de Julho de 2010 16:25

Se ainda existiam esperanças, agora elas se foram. Na tarde dessa quinta-feira, o STJD julgou o recurso do Vitória que pedia a anulação do cartão amarelo recebido pelo goleiro Viafara na partida contra o Atlético(GO), válido pela semi-final da Copa do Brasil, mas o pleno negou, com isso a suspensão está mantida.

Um cartão amarelo recebido de maneira irragular tirou o goleiro do Vitória da primeira partida da final da Copa do Brasil, com isso Vinicius e Lee irão brigar pela vaga de titular. Se depender da tendência dos últimos dias, o garoto oriundo das divisões de base levará a melhor sobre o arqueiro vindo do Atlético(PR).

Na ocasião, o goleiro recebeu um cartão amarelo por cobrar uma penalidade máxima contra o Atlético(GO) utilizando a "paradinha", mas a nova lei da FIFA, que é advertir o cobrador só seria válida a partir do dia 1º de junho e o acontecimento foi no dia 19 de maio, sendo assim houve um equivoco por parte do árbitro, Heber Roberto Lopes, postura essa que foi aceita pelo STJD, que manteve a punição.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade