TV RÁDIO
Buscar

Copa 2 de Julho tem início em Camaçari

Autor(a): Maiana Brito em 15 de Julho de 2010 09:07

Na tarde desta quarta-feira, teve início, no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari, a 4ª edição da Copa 2 de Julho de Futebol sub-17. Esta é a segunda vez consecutiva que a abertura do evento ocorre na cidade. 

De acordo com o superintendente dos Desportos do Estado da Bahia, Raimundo Nonato (Bobô), a Copa só acontece graças à parceria firmada com as prefeituras dos 11 municípios da Região Metropolitana que participam da iniciativa. Para o secretário Extraordinário para Assuntos da Copa (Secopa), Ney Campelo, a competição é o reflexo dos investimentos voltados para as políticas esportivas do governo. 

O evento teve início com a apresentação das bandeiras de Camaçari, da Bahia, do Brasil e da Sudesb pelos alunos das escolinhas de iniciação da Sedel. Logo após, houve a execução do Hino Nacional e o do 2 de Julho.

Logo após a cerimônia de abertura, quatro equipes entraram em campo. Na primeira partida, o Esporte Clube Vitória goleou a equipe do Salvador Futebol Clube pelo placar de 5x0. Na segunda partida, debaixo de muita chuva, a Seleção Brasileira venceu a Seleção de Camaçari pelo placar de 2x0.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade