TV RÁDIO
Buscar

Bellintani comemora criação de Liga entre clubes da Série A: "Por equilíbrio, união e trabalho"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Junho de 2021 17:30

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, usou as redes sociais nesta terça-feira (15), para comemorar a criação da Liga entre clubes da Série A para comandar o Campeonato Brasileiro. De acordo com o documento, a ideia é organizar a competição, atualmente sob a tutela da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com o aval dos dirigentes, em outros moldes. 

"Há muito o que fazer, e isso começa já. Por novo calendário, mais planejamento, investimentos e receitas. Por democracia, com equilíbrio, união e trabalho. Sem conflitos, sem ressentimentos. Nós, clubes de futebol, queremos chegar mais próximo do que cada brasileiro espera de nós", escreveu Bellintani, no Twitter.

Ainda segundo o dirigente, os cartolas das 2° divisão também foram chamados para participar do projeto, que depende de uma Assembleia Geral para ser aceito.

“A união dos clubes de futebol é uma ingenuidade sua”. Não, não era. Hoje 19 clubes de Série A assinaram o compromisso de criação imediata da Liga de Futebol do Brasil. Série B já foi convidada. Pedimos tb equiparação nos votos na eleição da CBF e fim dos filtros de candidatura", completa.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade