TV RÁDIO
Buscar

Zé Welison fala sobre versatilidade e diz que prefere jogar de volante: 'Não me vejo como lateral'

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Maio de 2018 12:45

O Vitória enfim ganhou sua primeira partida no Campeonato Brasileiro da Série A. No triunfo por 3 a 2 contra o Vasco, em São Januário, o técnico Vagner Mancini promoveu algumas mudanças, que por hora, deram certo. Na manhã desta terça-feira (15), o Leão encerrou sua preparação para o duelo contra o Sampaio Corrêa, pelo Nordestão, e mais novidades podem acontecer.

Uma delas é o possível retorno de José Welison ao time titular, ele que pode retornar para a posição de origem ou atuar mais uma vez na lateral direita, como vem sendo improvisado desde que surgiu no time principal.

Durante entrevista coletiva, o jogador comentou sobre as mudanças feita na equipe e exaltou o trabalho que vem sendo feito por Mancini.

“A gente sabe da qualidade do Mancini, do trabalho que ele vem fazendo. Não temos dúvida nenhuma do que ele faz na equipe, do que ele vai mexer, qual peça vai colocar no grupo. Sabemos que é em prol do grupo, é para melhorar. As cabeças que não estão dando resultado, tem que mexer no time para procurar a melhor equipe para a gente conseguir os resultados, que é o mais importante”.

O jogador também falou sobre sua preferência de jogar de volante.

“Eu sou esse coringa e venho fazendo isso há muito tempo, desde que subi da divisão de base. É bom adquirir uma posição a mais na equipe. Sempre pude ajudar meus companheiros e a função que Mancini me colocar eu estarei tranquilo. Não me vejo como lateral. Prefiro volante mesmo, até porque sou volante de origem. Então como lateral eu farei a função quando tiver precisando”, disse o atleta.  

O Vitória enfrenta o Sampaio Corrêa, nesta quarta, às 19h15, no Estádio Castelão, em São Luís (MA), em partida válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

 

Foto: Maurícia da Matta/ECV


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade