TV RÁDIO
Buscar

Há dez anos, cantor rubro-negro corta o cabelo de graça por causa do B

Autor(a): Globo Esporte em 15 de Maio de 2011 17:40

No bairro da Baixa dos Sapateiros, em Salvador, um convidado ilustre se prepara para a final do Campeonato Baiano. O cantor Compadre Washington, da banda É o Tchan, corta o cabelo em um barbeiro do bairro de graça há dez anos. Mas a gratuidade do serviço não é para qualquer cliente. Compadre Washington, torcedor do Vitória, tem esse privilégio graças ao Bahia.

- Cuido do cabelo dele desde a época do Gerasamba, há quase 20 anos. Ele é Vitória e eu sou Bahia. Nós fizemos uma aposta e tem dez anos que eu corto o cabelo dele de graça, porque o meu Bahia está sempre perdendo... E agora eu sou Bahia de Feira desde menino - conta, aos risos, o cabeleireiro Luiz.

Há dez anos, o Bahia não ganha um título estadual. Por isso, o Compadre Washington aproveita para fazer barba e bigode. Para a final, que será realizada neste domingo, às 16h, no Barradão, o cantor diz que está confiante:

- O Vitória já é praticamente campeão. Não desmerecendo o Bahia de Feira, mas já fizemos o bigode quarta-feira, em cima do Bahia, no Junior, e, domingo, vamos ter que ganhar do Bahia de Feira, que é o nosso rival.

Para mandar boas energias ao time do coração, depois de devidamente produzido para a partida, o torcedor Compadre Washington canta o hino do seu time e deseja boa sorte ao elenco rubro-negro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade