TV RÁDIO
Buscar

Pela segunda vez em dez anos, Vitória tenta o pentacampeonato

Autor(a): Thiego Souza (twitter: thiegosouzza) em 15 de Maio de 2011 12:06

Depois de bater na trave em 2006, o Vitória terá na tarde deste domingo a segunda oportunidade de conquistar seu inédito título de pentacampeão baiano.

Na tarde de 28 de maio de 2006, o Vitória entrara em campo no Barradão, buscando diante do Colo-Colo seu inédito pentacampeonato. Debaixo de muita chuva, o time de Ilhéus venceu por 4 x 2, acabando com a sequência de títulos de rubro-negro, de quebra conquistou pela primeira vez o campeonato baiano.

Agora, depois de novos quatro títulos consecutivos (2007-08-09-10), o Vitória terá na tarde deste 15 de maio, uma nova oportunidade de conquistar seu inédito título de pentacampeão baiano.

Lembrança – A primeira vez que o Vitória conquistou um tricampeonato baiano foi em 1997. Comandado por Bebeto Gama, o leão alcançou nesse ano a conquista inédita, mas em 1998 viu a chance do tetra ir por água abaixo após ver o Bahia ficar com o título.

Já em 2005, o Vitória conquistaria pela primeira vez o tetracampeonato e o melhor, de maneira invicta. Neste ano, até o zagueiro Marcelo Heleno comeu grama na Fonte Nova, ficando marcado para sempre na história do estádio.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade