TV RÁDIO
Buscar

Vitória marca no fim e fica só no empate contra o Flamengo

Autor(a): Da Redação em 15 de Maio de 2010 20:30

Debaixo de um forte temporal, o Flamengo estreou o seu terceiro uniforme e empatou com Vitória por 1 a 1, neste sábado, no Barradão. Vagner Love abriu o placar e Elkesson empatou no final do segundo tempo. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou ao segundo empate no Campeonato Brasileiro e está na oitava colocação. Já o Vitória permanece em 19º, com um ponto.

Na próxima rodada, o Rubro-Negro da Gávea recebe o Grêmio Prudente, no Maracanã, enquanto os baianos enfrentam o Ceará, no Castelão. Antes, porém, as duas equipes jogam suas vidas no meio de semana na Libertadores e Copa do Brasil, respectivamente.

O Flamengo iniciou o jogo em ritmo forte e abriu o placar logo aos dois minutos. Adriano, que saiu bastante da área durante a primeira etapa, recebeu livre pelo lado esquerdo e cruzou. O goleiro Vinícius saiu mal e deu um soco na bola, que acabou batendo em Vagner Love e morreu no fundo do gol do Vitória.

Assim como a chuva, os chutões aumentavam e poucas jogadas de perigo foram criadas. Aos 30, Adriano pedeu a oportunidade de ampliar para o Flamengo. Petkovic cruzou rasteiro, mas o Imperador não chegou para completar. Aos 40, Fierro fez falta desnecessária na entrada da área. Elkesson cobrou bem e deu números finais ao placar.

Vitória 1 x 1 Flamengo

Vitória: Vinícius; Rafael Cruz, Vilson (Gabriel Paulista), Renê e Maurim; Vanderson, Uellinton (Lenílson), Ricardo Conceição e Elkesson; Neto Berola (Kleiton Domingues) e Júnior. Técnico: Ricardo Silva.

Flamengo: Bruno; Léo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Toró (Maldonado), Willians, Kleberson e Michael (Fierro); Vagner Love (Petkovic) e Adriano. Técnico: Rogério Lourenço.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade