TV RÁDIO
Buscar

Rui Barbosa terá estádio reformado e municipio pensa em voltar ao Inte

Autor(a): Acom/Sudesb em 15 de Maio de 2010 11:12

O Estádio Municipal Sacramento Neto, de Rui Barbosa, a 300 quilômetros da capital, será reformado graças a uma parceria entre o Governo do Estado, por meio da Sudesb, e a prefeitura local. Além da instalação do alambrado, o gramado será trocado e a arquibancada, ampliada.

 

“É um sonho muito antigo. Não só da cidade como da região porque este é o melhor estádio da Chapada. Eu quero agradecer ao Governo por todo esse empenho. Porque, graças a essa parceria, nós vamos realizar esse antigo desejo. É um estádio com uma estrutura muito boa e que precisava disso”, disse o prefeito José Bonifácio Marques Dourado, que esteve na sede da Sudesb, na manhã desta sexta-feira (14/5), para assinar o convênio com o diretor-geral da Superintendência, Raimundo Nonato Tavares, Bobô.

 

A reforma servirá para movimentar o esporte no município, que, por exemplo, não vem disputando o Intermunicipal. “Em função dessa iniciativa, nós já estamos pensando em colocar o time no Intermunicipal assim que completar a obra”, disse o prefeito. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade