Um dos artilheiros do Al Faisaly, ex-Vitória fala sobre grande fase no Campeonato Árabe

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Abril de 2019 14:15
Foto: Divulgação

Com seis gols com a camisa do Al Faisaly no Campeonato Árabe e vivendo um grande momento no futebol do país este ano, o atacante Denílson, ex-Vitória e Atlético-MG, quer uma boa sequência da sua equipe na Liga. Para ele, que tem passagens por Avaí e São Paulo também, isso vai dar confiança ao grupo.

“Nossa equipe vai em busca de uma boa sequência nas próximas rodadas da Liga. O grupo está muito motivado para que isso seja possível. Estamos em um ritmo forte, fazendo bons jogos e crescendo de produção. A tendência é melhorar ainda mais nosso rendimento em campo nas próximas semanas”, disse.

Ainda de acordo com o atleta, seu primeiro ano na Arábia Saudita tem sido muito bom.

“Esse ano tem sido muito especial para mim. Estou muito feliz com tudo que tem acontecido comigo desde que cheguei ao clube. Vou continuar trabalhando firme para melhorar mais e mais meu rendimento em campo nas próximas partidas".

O artilheiro do Al Faisaly no Campeonato Árabe é o atacante Luisinho, que passou pelo Bahia em 2015, com 7 gols. Denilson é o vice-artilheiro do clube, com seis tentos, mesma quantidade de Rogerinho, que tem o Atlhetico Paranaense como o seu último clube brasileiro, em 2007.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade