Rogério comemora primeiro gol com a camisa do Bahia: "Estou muito feliz"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Abril de 2019 09:01
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Foi na raça, mas o Bahia evitou uma derrota no primeiro jogo de da final do Campeonato Baiano. Com gol do contestado Rogério, o Tricolor arrancou empate de 1 a 1 com o Bahia de Feira, no Joia da Princesa e deixou a decisão em aberto. Após a partida, o autor do tento reconheceu que seu time errou na primeira etapa, mas enalteceu o poder de reação da equipe.

"Se não tiver emoção não é Bahia. A gente vacilou no primeiro tempo, mas vamos ter a semana para a gente treinar e ajustar esses erros. Estou muito feliz pelo gol, por ajudar a equipe. E é assim mesmo, vamos continuar trabalhando, porque uma hora a bola vai entrar", disse à TV Bahia.

Rogério também falou sobre a cobrança da torcida. Na visão do jogador, é normal na carreira do atleta. 

"Acontece com o jogador. Tem vários jogadores que também estão sendo questionados. Só tenho que agradecer a Deus, à minha esposa, à minha família, meus companheiros que estão aí no dia-a-dia. Às vezes você está em baixo, em outras você está em cima. Vamos continuar e vamos conseguir o nosso triunfo", disse.

Com o resultado, a disputa pelo título ficou aberta. As duas equipes jogam por um triunfo simples no confronto de volta, no próximo domingo (21), na Arena Fonte Nova. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade