TV RÁDIO
Buscar

Ex-auxiliar técnico do Bahia é o novo treinador do Botafogo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Abril de 2019 08:15
Foto: Divulgação

Enfim o Botafogo tem um novo treinador. Através de comunicado oficial no seu site, o Alvinegro confirmou a contratação de Eduardo Barroca, que deixou o comando do Sub-20 do Corinthians para retornar a General Severiano.

No Alvinegro, o novo treinador, que chega para ocupar vaga deixada por Zé Ricardo, demitido no fim desta última semana, comandará a equipe nas campanhas pelo Brasileirão e Conmebol Sul-Americana.

Após trabalhar nas divisões de base do Flamengo, Audax, Corinthians e seleção brasileira sub-20, Eduardo chegou ao Esporte Clube Bahia no início de 2011 para ser auxiliar do treinador Rogério Lourenço. No entanto, mesmo com a saída de Rogério, ele foi mantido e se tornou auxiliar da comissão técnica do clube onde, em seguida, ganhou a chance de comandar o Tricolor interinamente, 

A estreia do auxiliar no banco de reservas ocorreu no Campeonato Baiano de 2011. O Bahia venceu o Camaçari por 2 a 0. 

Barroca tem 36 anos e também já havia comandado o clube carioca no Sub-20, conquistando, inclusive, o Brasileirão da categoria em 2016. Além do Botafogo e Corinthians, também passou por Vasco e Fluminense.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade