TV RÁDIO
Buscar

Barbosinha lamenta chances perdidas e enaltece partida: "Digna de final"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Abril de 2019 07:15
Foto: Divulgação

Nos últimos minutos, o Bahia evitou uma derrota no jogo de ida da final do Campeonato Baiano. Com gol do contestado Rogério, o Tricolor arrancou empate de 1 a 1 com o Bahia de Feira, no Joia da Princesa. Após a partida, o técnico do Tremendão, Quintino Barbosa, enalteceu o resultado e a atuação das equipes.  

"O empate vai para os pênaltis, não tem vantagem. Se você quando joga com a força que o Bahia tem, com um a menos, naturalmente você tem que entender que o Bahia tinha que sair. Quando o Bahia saiu, deu espaço e criamos duas situações para ter feito o segundo gol e não fizemos, você é punido. Nós proporcionamos o jogo limpo, um jogo digno de uma final. Nós fizemos com que, tanto o Bahia de Feira, quanto o Bahia de Salvador, o torcedor ganhasse um espetáculo de grande emoção. Isso não tem preço", disse à Metrópole FM.

Com o resultado, a disputa pelo título ficou aberta. As duas equipes jogam por um triunfo simples no confronto de volta, no próximo domingo (21), na Arena Fonte Nova. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade