TV RÁDIO
Buscar

Comandados por Gilberto, lideranças do Bahia pedem apoio ao torcedor

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Março de 2019 16:41
Foto: Imagem: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Em meio a crise instalada  no Bahia e a pressão sofrida pela direção em torno da demissão do treinador Enderson Moreira, jogadores considerados lideres do elenco pediram a palavra durante a coletiva de imprensa. Anderson, Lucas Fonseca, Fernandão, Gilberto e Nilton fizeram pronunciamento em nome do elenco.

O primeiro a falar no microfone foi o atacante Gilberto, que se desculpou com o torcedor tricolor e pediu apoio nesse momento vivido pelo time. 

"Viemos hoje para pedir desculpa. Aquilo que falei após o jogo, chateado, não deveria falar. A torcida ficou chateada e eu peço desculpa. A maneira que eu falei não foi adequada. Precisamos do torcedor junto da gente. Nosso grupo tá unido. A gente está com a humildade de reconhecer os nossos erros. Deixamos a desejar, mas as coisas vão mudar.", disse o atacante.

Contratado no inicio do ano como o grande nome, Fernandão também falou sobre a situação e afirmou que não há briga interna. "Não temos racha entre os jogadores. A gente confia no projeto do clube. Eu venho pedir o apoio. Tenho certeza que teremos um ano abençoado", pediu o artilheiro.

O experiente zagueiro Lucas Fonseca também endossou o discurso dos atletas e pediu apoio ao torcedor. "O que a gente está pedindo, nesse momento, é apoio. Não me lembro de uma crise aqui no Bahia que a torcida não nos ajudou a sair. A gente acredita na classificação. Vamos treinar forte hoje", encerrou Fonseca.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade