TV RÁDIO
Buscar

Médico do Bahia fala sobre recuperações de jogadores que deixaram o DM do clube

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Março de 2019 14:45
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

O doutor Daniel Araújo, médico do Bahia, concedeu entrevista ao Programa do Esquadrão, na rádio Sociedade e comentou sobre as recuperações de três jogadores que deixaram o departamento médico do clube.

No treino tático que aconteceu na última quinta-feira (14) entre os reservas, dois deles estiveram presentes e trabalharam normalmente. Foram Élber e Elton, enquanto Marco Antônio ficou na academia do clube fazendo musculação e corrida.

Situação de Élber
"Ele, depois do jogo em Teresina, apresentou edema muscular e por isso ficou de fora alguns dias das atividades. Está recuperado, sem dor, e já treinou na academia e com bola. Não reclamou de dores e, caso a comissão decida pela sua utilização, deve seguir viagem para o jogo de domingo."

Situação de Elton
"Ele, três semanas atrás, já havia iniciado o período de transição. Está participando normalmente das atividades físicas e técnicas, além dos trabalhos táticos com bola, e não reclamou de dores. Ele, agora, depende apenas da comissão técnica e, se chamado, está apto para atuar no domingo."

Situação de Marco Antônio
"Marco Antônio, inclusive, está com o processo um pouco acelerado. Ele fez um procedimento que foi necessário colocar placa e enxerto, mas a evolução é satisfatória. Fez um exame recentemente e a fratura está consolidada. O jogador iniciou a transição na academia utilizando apenas tênis, com a possibilidade de correr e realizar musculação. Em breve vai outro exame e, apresentando tudo ok, será liberado para o recondicionamento físico e técnico no campo."

O próximo compromisso do Bahia é contra o Jequié, no domingo (17), às 16h, pela 9ª rodada do Campeonato Baiano, a última da primeira fase da competição e o Tricolor precisa vencer e torcer para que algum clube do G-4 empate (exceto Bahia de Feira) ou seja derrotado para avançar de fase.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade