Após longa novela, Dagoberto confirma permanência no Londrina 

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Março de 2019 12:20
Foto: Divulgação

O atacante Dagoberto confirmou a sua permanência no Londrina para a disputa da série B do Campeonato Brasileiro. O jogador assina contrato nos próximos dias e deve iniciar os treinamentos no LEC na semana que vem. 

"Feliz demais em continuar mais uma temporada aqui", afirmou o atacante em seu perfil nas redes sociais. Dagoberto vem treinando fisicamente separado para manter a forma e pode até jogar na partida de volta contra o Botafogo (PB) pela Copa do Brasil, no dia 3 de abril, no estádio do Café. No Paranaense, ele não pode atuar, pois o prazo de inscrição já se encerrou. 

Dagoberto foi o artilheiro da série B do ano passado ao marcar 17 gols em 19 partidas pelo Londrina. O último jogo oficial do atacante foi no dia 18 de novembro, na penúltima rodada do Brasileiro de 2018. A série B deste ano começa nos dias 26 e 27 de abril. 

O ex-jogador do Vitória é o garoto-propaganda do programa de sócio-torcedor do LEC. A meta da direção alviceleste era chegar a cinco mil associados e repassar parte da arrecadação ao atleta, como complemento salarial. 

Como o número de associados ainda é pequeno - a última parcial do clube é de 1,5 mil -, o gestor Sérgio Malucelli se reuniu com o atacante e acertou a sua permanência, independentemente do resultado final do programa "Sou Tubarão".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade