TV RÁDIO
Buscar

Flu de Feira continua reforçando. Mais dois apresentados

Autor(a): O Futebol em 15 de Março de 2010 22:30

Os mais novos reforços do Fluminense de Feira para a temporada 2010 foram apresentados ao clube nesta segunda-feira, no Centro de Treinamentos Nóide Cerqueira. O atacante Itacaré e o goleiro Aloísio já assinaram contrato com o Touro, e estão intagrados ao grupo.

 

Elison Fagundes dos Santos, o Itacaré, já estava sendo cogitado pelo clube há algum tempo. O jogador foi formado nas categorias de base do Vitória, e já atuou por várias equipes do futebol brasileiro e internacional, como Consadole Sapporo-JAP, Tupi-MG, Oriente Petrolero-BOL e Ipitanga-BA. Seu último clube foi o Americano-RJ, por onde disputou o primeiro turno do Campeonato Carioca deste ano.

 

O goleiro Aloísio, 34 anos, já é conhecido da torcida do Touro. Ele integrou o time que conquistou o 'Nordestinho', em 2006. O jogador estava sendo sondado pela diretoria do Flu desde o ano passado. O arqueiro defendia as cores do Icasa-CE e ajudou o time cearense a subir para a série B do Campeonato Brasileiro.

 

Com a chegada de Aloísio o clube passa a ter quatro goleiros no elenco. O titular da posição vinha sendo Marcão. Uma reunião hoje a noite deverá definir uma lista de dispensas no Flu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade