TV RÁDIO
Buscar

Sul-Americana: público critica pré-jogo e câmera distante em transmissão da RedeTV 

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Fevereiro de 2019 09:45
Foto: Reprodução

A RedeTV transmitiu nesta quinta-feira (14) a estreia do Corinthians na Copa Sul-Americana, em duelo com o Racing (ARG). A exibição é fruto de uma parceria com o serviço de streaming DAZN.

Mariana Fontes comandou a transmissão do estúdio, com comentários de Júlio César e José Mourinho. Dudu Monsanto e Christian ficaram com a narração, e os comentários ao vivo, respectivamente.

Desde o início da transmissão da RedeTV, surgiram as primeiras reclamações dos torcedores, já que a emissora não exibiu o pré-jogo e começou a exibir a partida segundos antes do apito inicial.

"#TimaoNoDAZN legal ver a modernidade chegando ao futebol sulamericano, com a transmissão por streaming…com relação a @RedeTV , já começou a explorar mal o produto, quase a "Agenda dos Pastores" invade o apito inicial…#VAICORINTHIANS", disse um internauta.

Porém, a principal reclamação dos espectadores – tanto da RedeTV quanto da DAZN – foi a distância da câmera. Até Benjamin Back, apresentador dos canais Fox Sports, registrou seu descontentamento nas redes sociais

"A câmera não está muito longe na transmissão do jogo do #Corinthians", revelou?

"#TimaoNoDAZN Pelo amor de Deus onde vcs foram colocar essa câmera do alto,esta péssima qualidade de transmitir por isso", disse outro internauta.

A transmissão da internet teve atrasado de cerca de 30 segundos em relação à exibição na TV. O jogo de volta entre Liverpool e Bahia, na próxima quinta-feira (21), também será transmissão pela emissora.  


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade