TV RÁDIO
Buscar

Sem Pedrão e Nino, Vitória embarca para Recife

Autor(a): Thiego Souza em 15 de Fevereiro de 2011 12:21

O treinador do Vitória, Antônio Lopes, encerrou na manhã dessa terça-feira os preparativos para a partida desta quarta-feira contra o Botafogo (PB), válido pela primeira fase da Copa do Brasil.
 
Sem novidades o treinador definiu o time titular que enfrenta a equipe paraibana. As novidades são as presenças de Ernani e Bida. O lateral-esquerdo vai atuar na meia no lugar de Júnior Timbó, enquanto o volante volta no lugar de Esdras.
 
Quem não viajou foi o atacante Pedrão. Com uma forte gripe, o jogador foi poupado e ficará em Salvador se recuperando para poder estar em plenas condições no clássico de domingo contra o Bahia.
 
Os paraibanos do elenco, Alison e Nino Paraíba, vivem momentos distintos. Enquanto o zagueiro se recuperou e vai encarar o Botafogo (PB), o lateral-direito ainda não reúne condições físicas, com isso não enfrentará seu ex-clube.
 
A delegação rubro-negra embarca para Recife e depois segue viagem de ônibus para João Pessoa. A distância entre as cidades é de 113 km e a duração de aproximadamente 1:20.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade