TV RÁDIO
Buscar

Gustavo faz revelações sobre "bate-volta" na Coreia: "Foi um Deus nos acuda"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Janeiro de 2021 13:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em julho do ano passado, o atacante Gustavo foi vendido pelo Bahia para um time Coreano por R$ 2,2 milhões, mas a transação sóm rendeu bons frutos para o Tricolor, pois pouco tempo depois o atleta foi dispensado do clube asiático e voltou para o Esquadrão a custo zero.

De volta ao Bahia, mais uma vez para o time de aspirantes, Gustavo revelou como foi esse período de saída e retorno.

"Período meio conturbado, passei uns perrengues na Coreia. Fui contratado até por um valor bom para o clube na época, e eu também estava querendo formar minha vida financeiramente. Mas não deu certo. Cheguei lá, o diretor que me pediu foi mandado embora na primeira semana. Foi um Deus nos acuda. O treinador que chegou não queria me utilizar de nenhum jeito. Eles não sabem nem onde sou bom porque eu não joguei, não tive oportunidade de mostrar o que estava demonstrando aqui", afirmou o atleta.

Gustavo também disse que recebeu outras propostas mas preferiu o Bahia. O atleta também se declarou ao clube.

Tive outras coisas, mas preferi ficar aqui porque gosto da cidade, do clube, tenho amigos aqui. O clube abriu as portas. O Bahia sem o Gustavo seria o mesmo clube; mas o Gustavo sem o Bahia não seria o que sou hoje. Tenho gratidão pelo clube, amor. Criei carinho que não tive por outro clube. Me sinto bem. [...] Feliz em ter voltado e poder continuar o que tinha. Estava em um período bom quando estava aqui. Voltando agora posso dar continuidade".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade