TV RÁDIO
Buscar

Ex-Vitória, Anderson Martins processa o Vasco por dívidas trabalhista

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Janeiro de 2020 14:15
Foto: Divulgação

A crise financeira no Vasco parece não ter fim! Segundo informações divulgadas pelo Lance, Leandro Desabato e Anderson Martins entraram na Justiça cobrando algumas pendências que o clube carioca possui com os jogadores. As duas dívidas somadas resultam em 1,6 milhão de reais e são referentes a pagamentos que deveriam ter sido realizados no momento da rescisão contratual da duas partes.

O caso do zagueiro anderson Martins está relacionado ao não pagamento de 620 mil reais que estão relacionados as verbas rescisórias e também multas. O atleta fez uma nota reclamatória que foi distribuida para 31ª Vara do Trabalho, no dia 9 de dezembro de 2019.

Recentemente houve uma atualização neste processo e a juíza Cristina de Almeida Oliveira, determinou que a defesa do jogador discrimine as verbas que supostamente foram alegadas pelo zagueiro.

Já a dívida em relação ao argentino Desabato é um pouco mais delicada. O meio-campista foi vendido ao Cerezo Osaka, no fim de 2018 por 800 mil dólares. No dia 9 de janeiro de 2020, o volante entrou com um processo contra o Vasco cobrando 971,5 mil reais do clube carioca.

O valor cobrado pelo atleta é referente a falta de pagamentos relacionados ao FGTS, férias, sálarios e multas. A juíza Elisabeth Manhães Nascimento Borges, da 37ª Vara do Trabalho do Rio, determinou uma audiência de conciliação par que as duas partes se resolvam da melhor maneira possível. A audiência está marcada para o próximo de 18 de fevereiro.

O Clube de Regatas Vasco da Gama ainda não se pronunciou sobre o assunto. A equipe ainda vai se manisfestar nos processos e irá se defender das acusações.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade