TV RÁDIO
Buscar

FBF altera três jogos da segunda rodada do Campeonato Baiano

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Janeiro de 2020 10:30
Foto: Reprodução

A Federação Bahiana de Futebol alterou três partidas da segunda rodada do Campeonato Baiano. O torneio terá início na próxima quarta-feira (22) e a dupla Ba-Vi utilizará times sub-23 para a disputa do certame.

Sem mando de campo definido até a última segunda-feira, o jogo entre Jacobina e Juazeirense será disputado no Estádio de Pituaçu, em Salvador, por solicitação da equipe mandante, que perdeu um mando de campo. Este duelo estava marcado para acontecer no dia 26 de janeiro e foi antecipado para o dia 25, às 16h.

Bahia e Vitória da Conquista, jogo marcado inicialmente para ocorrer na Arena Fonte Nova, no dia 26 de janeiro, às 16h, acontecerá no Estádio de Pituaçu, com data e horário mantidos. A mudança aconteceu por conta de indisponibilidade da Arena na data citada.

O outro jogo que teve modificação foi entre Doce Mel e Atlético de Alagoinhas. Primeiramente agendado para Pituaçu, no dia 26 de janeiro, às 16h, a partida agora será disputada no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, com horário e data mantidos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade