TV RÁDIO
Buscar

Vitória segue em busca de mais dois reforços

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Janeiro de 2020 09:00
Foto: Alvaro Lemos

Nesta atual temporada, o Vitória já contratou oito atletas para o time principal e continua em busca de mais dois jogadores, visando reforçar a equipe que vai disputar a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil neste primeiro semestre, já que o time sub-23 é quem vai jogar o Campeonato Baiano.

De acordo com apurações do Galáticos Online, o Leão continua tentando duas contratações: um zagueiro e um volante. Os jogadores não têm seus respectivos nomes divulgados para não atrapalhar as tratativas. O meio-campista Jean, do Corinthians, era o maior desejo da atual gestão para a posição, mas está muito difícil de vir, com chances mínimas, porém ele não está totalmente descartado. Diferentemente do zagueiro Jonathan Schunke, nome que surgiu como especulação, mas segundo apuração do Galáticos, não procede.

Atualmente o elenco do Leão tem cinco volantes (Guilherme Rend, Maykon Douglas, Romisson, Rodrigo Andrade e Gerson Magrão), além do versátil Fernando Neto que chega para ser meia, e quatro zagueiros (John Lessa, Carlos, João Victor e Maurício Ramos).

O Vitória pretende anunciar os dois atletas que segue em busca antes da estreia na temporada. No dia 22 de janeiro (quarta-feira), o time sub-23 encara o Jacobina, às 19h30, no Barradão, pelo Campeonato Baiano. Já a equipe principal duela contra o Fortaleza, no sábado (25), às 16h, também no Estádio Manoel Barradas, pela Copa do Nordeste.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade