TV RÁDIO
Buscar

Além de Andrigo, Inter também pode envolver zagueiro em negociação por Neilton; Saiba mais

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Dezembro de 2018 17:43
Foto: Divulgação Internacional e Williams Aguiar / Sport

Conforme foi noticiado pelo Galáticos Online durante esta semana, diante do alto salário do atleta e da nova realidade financeira do clube, o meia-atacante Neilton não deve permanecer no Vitória para a temporada de 2019. Diante disso, alguns clubes já demonstraram interesse em contar com o atleta para a próxima temporada, mas o provável destino dele é o Internacional.

Mas além do meia Andrigo, que deve ser envolvido na negociação chegando para o Leão por empréstimo, outro jogador do colorado também deve vestir vermelho e preto no próximo ano. De acordo com informações do jornalista Marinho Saldanha, do UOL, o zagueiro Léo Ortiz, de 22 anos, também deve ser envolvido nessa transação e atuar por empréstimo no time baiano.

O defensor atuou neste ano de 2018 emprestado ao Sport e já estava muito próximo de um acerto com o Red Bull Brasil, a pedido do técnico do time, Antônio Carlos Zago. Contudo, diante da concorrência de outros clubes por Neilton, o Inter estuda colocar Léo Ortiz ao lado de Andrigo numa negociação por empréstimo ao Vitória, onde o time baiano arcaria com os salários dos dois, enquanto os gaúchos ficariam responsáveis pelos vencimentos de Neilton.

O Inter vê como uma oportunidade melhor de vitrine o empréstimo ao rubro-negro, visto que o clube possui um calendário completo, enquanto o contrato com o Red Bull seria de apenas seis meses, inicialmente para a disputa do estadual.

Revelado na base do próprio Internacional, Léo Ortiz teve suas primeiras oportunidades na equipe principal no ano de 2017, onde atuou em 31 partidas entre Estadual, Copa do Brasil e Série B. Neste ano de 2018 ele foi emprestado ao Sport e atuou em nove partidas pelo Pernambucano, onde marcou um gol, duas pela Copa do Brasil, e seis pela Série A.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade