TV RÁDIO
Buscar

Velho conhecido! Meio-campista revelado na Toca do Leão tem a contratação analisada pelo Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Dezembro de 2018 13:30
Foto: Reprodução / Botafogo

Nos últimos dias muitos nomes surgiram como possíveis reforços para a equipe do Vitória na temporada de 2019. Nesta sexta-feira (14), mais um aparece na pauta e desta vez um velho conhecido da torcida rubro-negra. De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Glauber Guerra e confirmadas pelo Galáticos Online, o volante Dudu Cearense está tendo a sua contratação analisada no Leão.

De acordo com a apuração, o próprio Dudu se ofereceu para atuar no Vitória, e agora a diretoria rubro-negra está analisando a possibilidade dessa contratação que depende principalmente da aprovação do técnico Marcelo Chamusca.

Revelado nas divisões de base do Leão, Dudu Cearense atualmente tem 35 anos e se despediu do Botafogo, clube que defendeu nos últimos três anos, no final desta temporada. O experiente atleta acumula passagens pelo CSKA-RUS, Olympiakos-GRE, Kashiwa Reysol-JAP, Rennes-FRA, Atlético-MG, Goiás e Fortaleza. O atleta também chegou a vestir a camisa da Seleção Brasileira por 12 vezes.

Neste ano de 2018, o atleta atuou em apenas sete partidas com a camisa do clube da estrela solitária.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade