TV RÁDIO
Buscar

Em alta! São Paulo quer Pablo, mas valor dificulta o negócio

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Dezembro de 2018 09:45

O São Paulo colocou em sua lista de desejos para 2019 o nome do atacante Pablo, do Atlético-PR. No entanto, segundo o site Globoesporte.com, o clube acha difícil conseguir fechar um acordo para contratar o jogador, que foi um dos principais destaques da conquista do primeiro título do Furacão na Copa Sul-Americana.

Até mesmo pelo bom desempenho apresentado nesta temporada, o jogador se valorizou no mercado da bola. Por isso, o Tricolor paulista acredita que terá de desembolsar um valor muito fora da sua realidade para concretizar a transação. O clube do Morumbi pretende gastar R$ 50 milhões em reforços durante os 12 meses de 2019. 

Por outro lado, a expectativa do time paranaense é receber cerca de 10 milhões de euros (R$ 44,2 milhões) por Pablo. Desta maneira, a tendência é de o jogador ser negociado com algum clube do exterior - o nome dele já foi especulado no Japão. Em 2015, ele defendeu o Cerezo Osaka. 

Além do Tricolor paulista, o Palmeiras já demonstrou interesse pela contratação de Pablo. Porém, negociação não evoluiu até o momento. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade