TV RÁDIO
Buscar

Pacotão? Ativo no mercado, Goiás inicia conversas para reforçar o time na temporada 2019

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Dezembro de 2018 09:00
Foto: Divulgação

Ativo no mercado, o Goiás deu início a uma negociação com três jogadores para reforçar seu plantel em 2019. Um dos atletas que interessam é o ex-jogador da dupla BaVi Roger. O atacante tem contrato com o Corinthians até o fim de 2019, mas a transferência é vista com bons olhos pela diretoria alvinegra.

Roger é um dos dois centroavantes do elenco do Corinthians. Além dele, o grupo corintiano conta com Jonathas e ainda passará a contar com Gustagol, destaque do Fortaleza em 2018 e que voltará de empréstimo em janeiro.

Outro nome especulado é o do atacante Copete. O colombiano tinha conversas mais adiantadas, mas com o acerto do Santos com o técnico Jorge Sampaoli, o atacante colombiano e o clube da Vila Belmiro devem aguardar para saberem se ele está nos planos do novo treinador.

Caso não esteja entre os atletas que permanecem na Vila, Copete tem grandes chances de reforçar o Goiás em 2019.

Segundo o site GloboEsporte.com, Goiás também negocia com o zagueiro Rafael Vaz, de 30 anos, para o ano que vem. O jogador, que tem contrato com o Flamengo até o dia 31 de dezembro, disputou a última temporada pela Universidad de Chile. O vínculo com La U também termina no fim de 2018. Vale destacar que o time goiano 
deve anunciar nas próximas horas o zagueiro Yago, jogador que pertence ao Corinthians e estava emprestado ao Botafogo.

Na tarde desta quinta-feira, o Goiás anunciou de forma oficial a contratação do goleiro Sidão, ex-São Paulo. O contrato será válido até o final de 2019, com possibilidade de renovação até 2020, caso o jogador consiga se destacar no Esmeraldin.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade