TV RÁDIO
Buscar

Anselmo Ramon é aguardado em delegacia de Camaçari

Autor(a): Redação Bocão News em 14 de Dezembro de 2012 10:36


O atacante do Cruzeiro, Anselmo Ramon, revelado nas divisões de base do Bahia, é aguardado nesta sexta-feira (14) na 18ª Delegacia Territorial, em Camaçari, para prestar esclarecimentos sobre  o acidente que deixou uma pessoa morta no último sábado (08), em uma via de ligação da BA-099 na Estrada do Coco. O jogador deveria ter comparecido ao depoimento agendado para a quarta-feira (12), mas alegou cansaço. 
 

Segundo o delegado João Uzzum, caso Anselmo Ramon não compareça espontaneamente hoje, ele será conduzido por policiais até a delegacia. A medida pode ser adotada já que o atleta não cumpriu, por duas vezes, a intimação para depor. Ainda segundo o delegado, Anselmo Ramon não possui carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele atropelou dois ciclistas, quando vinha de Belo Horizonte com destino a Dias D’Ávila, onde moram familiares do atleta.

Na terça-feira (11), foram ouvidos o servente de pedreiro, Ednaldo de Souza Santos, sobrevivente do acidente, dois de seus amigos, além de esposa e filha de Cícero Macedo, 43 anos, que morreu no local do acidente e foi sepultado em Pojuca, interior baiano.
 

Uzzum informou que Ednaldo disse na  delegacia que ele e Cícero voltavam de uma pescaria e estavam fora da pista, encostados em uma árvore. O servente de pedreiro estava de costas e apenas sentiu o impacto do carro, que arremessou os dois. O delegado prefere não comentar sobre as suspeitas do motivo do acidente, mas destacou uma situação que a Polícia Civil considera “estranha”.

Anselmo Ramon foi socorrido e levado para o Hospital Medicina Humana, em Candeias, distante 40 km de Camaçari, segundo o delegado. O acidente ocorreu na rodovia estadual A10, em trecho conhecido como Via de Ligação. Segundo a Polícia Rodoviária da Bahia, Anselmo Ramon teria perdido o controle do carro, batido em uma árvore e atingido os dois homens.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade