TV RÁDIO
Buscar

Enderson Moreira enaltece Zé Rafael e pede que atletas não relaxem na reta final

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Novembro de 2018 23:01
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o triunfo de virada sobre o Ceará, Enderson Moreira comentou sobre a briga do Bahia na Série A. Apesar de já praticamente salvo do rebaixamento, o técnico preferiu não mirar disputa por Sul-Americana ou Libertadores.

"Não sei o que vai dar, se a gente vai conseguir ficar em 10º, 11º. Estamos perto de salvar. Mas, disse aos atletas para jogar para frente, jogar todos os jogos com toda energia. Não vou relaxar. Vou até a última gota. E os atletas tenho certeza. Independente do que acontecer vamos fazer o nosso melhor", disse.

O treinador aproveitou para enaltecer Zé Rafael, autor de um dos gols da vitória. "Imagina que ele tem uma opção de compra do Palmeiras. O que esse menino se dedica, mesmo não estando tecnicamente no seu melhor. O que ele corre e se dedica é coisa absurda. Contra a Chape ele foi decisivo".

Já sobre as críticas de torcedores a Elton, o comandante não concordou. "Respeito os torcedores que ficam atrás, mas pedir para tirar um jogador com dez minutos? E a assistência que ele deu para Zé? Ele errou um passe, mas depois fez jogada maravilhosa para o Zé fazer o gol".

Por fim, Enderson comentou sobre o duelo com o Atlético-MG, no próximo sábado (17), e revelou não saber que time mandará a campo. "Tenho que ver ainda, avaliar. O trio de frente nosso preciso avaliar muito porque eles estão em processo de desgaste enorme. Ramires é menino, mas desgasta muito, o Élber, o Zé".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade