TV RÁDIO
Buscar

Pressionado, Vitória visita o Sport na Ilha do Retiro em confronto direto contra o rebaixamento

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Novembro de 2018 06:45
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Pressionado após uma sequência de quatro jogos sem vencer, o Vitória volta a campo às 20h45 (de Salvador) desta quarta-feira (14) para enfrentar a equipe do Sport, na Ilha do Retiro, em Recife. Essa partida será válida pela 34ª rodada do Brasileirão e será o famoso jogo de seis pontos. Enquanto o time pernambucano é o 16º colocado, com 37 pontos, o leão baiano é o 18º, com 35.

Em sua segunda partida no comando do time, após a saída de Carpegiani, o técnico João Burse deve promover apenas duas mudanças com relação ao time que começou o BaVi no último domingo. Após as falhas no clássico, o jovem goleiro Ronaldo deve perder a titularidade para João Gabriel, que fará sua estreia.

Outra alteração será forçada. Com a suspensão de Léo Ceará pelo terceiro amarelo, o experiente André Lima será o escolhido para fazer o papel de referência no ataque do time baiano. Já o lateral-esquerdo Marcelo Benítez, que deixou o último jogo lesionado, se recuperou e deve ir para o jogo como titular.

Já do lado do Sport o clima é de decisão e a expectativa é de casa cheia. Porém, o técnico Milton Mendes terá muitos desfalques, já que não pode contar com o lateral Claudio Winck e o meia Gabriel, ambos suspensos, e também com o meia Marlone e o lateral-esquerdo Sander, que seguem se recuperando de lesão.

Diante desses desfalques, o meia Michel Bastos pode ser deslocado em campo, passando a mais centralizado. Já o lateral-direito Raul Prata deve ser deslocado para a esquerda, com o zagueiro Ernando assumindo a função na direita. Já a vaga de Gabriel, o ex-Vitória Rogério é o mais cotado para assumir.

FICHA TÉCNICA
Sport x Vitória – Campeonato Brasileiro da Série A (34ª Rodada)
Local:
Ilha do Retiro, em Recife-PE
Data e horário: Quarta, 13 de novembro de 2018, às 20h45 (de Salvador)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Rafael da Silva Alves (RS)
Adicionais: Anderson da Silveira Farias (RS) e Eleno Gonzalez Todeschini (RS)

Escalação do Sport:
Mailson; Ernando, Adryelson, Ronaldo Alves e Raul Prata; Marcão Silva e Jair; Michel Bastos, Mateus Gonçalves e Rogério; Hernane.
Técnico: Milton Mendes

Escalação do Vitória:
João Gabriel; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Benítez; Willian Farias, Arouca e Léo Gomes; Lucas Fernandes, Erick e André Lima.
Técnico: João Burse


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade