TV RÁDIO
Buscar

Santos terá importante retorno de atacante para a partida com o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Novembro de 2017 15:35

Se há algumas rodadas o Santos ainda sonhava com uma possibilidade de título, após os últimos quatro jogos, onde somou três derrotas, o time paulista precisa acordar para não perder uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Diante desse cenário, o Peixe tem um jogo difícil na próxima quinta (16), contra um Bahia em franca ascensão.

Para essa partida o alvinegro terá o retorno do atacante Bruno Henrique, vice artilheiro da equipe na Série A, com seis gols, que cumpriu suspensão na última rodada. Outra boa notícia para os paulistas é que os três jogadores que atuaram pendurados na derrota para a Chapecoense, na última segunda (13), Vanderlei, Lucas Lima e Ricardo Oliveira, não receberam o terceiro amarelo e também poderão atuar.

Em contrapartida, a lista de desfalques tem os zagueiros David Braz e Gustavo Henrique,  e os meias Léo Cittadini e Vitor Bueno, lesionados, o atacante Nilmar, em licença médica, além do lateral Zeca, que está em litígio com o clube e não deve mais vestir a camisa do Peixe.

Bahia e Santos se enfrentam às 20h (horário de Salvador) desta quinta-feira (16), na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Tricolor atualmente é o 9º colocado com 46 pontos, enquanto o alvinegro é o 4º com 56.

Foto: Luiz Moura / WPP


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade