TV RÁDIO
Buscar

Allione fala sobre vontade de permanecer no Bahia e reação de Jean após proposta do São Paulo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Novembro de 2017 12:41

O meia Allione foi o escolhido para falar após o treinamento desta terça-feira (14), que visa a partida de quinta, contra o Santos, às 20h, na Arena Fonte Nova, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Perguntado sobre o próximo duelo tricolor, Allione diz saber como eles gostam de jogar e promete tentar comandar o jogo.

"A gente sabe da qualidade do time deles e não é à toa que eles estão na parte de cima da tabela. Então estamos nos preparando como sempre para receber um time difícil, que joga muito com a bola no pé... A gente vai tentar tirar a bola deles e comandar o jogo, que é o que estamos tentando fazer partida a partida", disse o meia.

O goleiro titular do Bahia, Jean, recebeu uma proposta do São Paulo e o argentino comentou sobre a postura do garoto, após a proposta.

"Jean foi o ano todo do mesmo jeito. Eu particularmente não falei com ele dessa proposta que estão falando. Não sei se algum jogador falou com ele além dos goleiros. Mas ele tá tranquilo, com a cabeça no Bahia, muito focado e no final do ele ele vê se sai ou não", afirmou Allione.

O jogador que tem contrato com o Bahia até o final desse ano manifestou vontade de permanecer, mas também foi cauteloso a falar sobre renovação.

"Vontade de ficar sempre tem. Mas todo mundo sabe que tem que haver interesse dos dois times, tanto do Palmeiras, como do Bahia e eu digo sempre que no final do ano vou sentar com meu empresário e vamos ver como a situação está. Mas agora estou totalmente focado nessas últimas rodadas e tentar deixar o Bahia  o mais acima possível", disse.

O elenco tricolor encerra a preparação para o jogo contra o Santos nesta quarta-feira (15).

Foto: Marcelo Malaquias / ECBAHIA


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade