TV RÁDIO
Buscar

Viafara falha e Vitória apenas empata com o Guarani

Autor(a): Thiego Souza em 14 de Novembro de 2010 17:54

Em um jogo com poucas emoções Guarani x Vitória mostraram porque estão na briga para não serem rebaixados à série B. Com gols no segundo tempo a partida acabou empatada em 1 x 1, sendo esse um péssimo resultado para ambas as equipes.

Iguais em campo Guarani x Vitória iniciaram a partida de maneira morna, mas o primeiro lance de perigo saiu da cabeça de Neto coruja. Após cobrança de falta de Ramon o volante subiu, mas a bola desviou e saiu na linha de fundo.

O Guarani respondeu aos 15 minutos. Elkeson perde a bola no meio-campo e Paulinho puxa contra-ataque. O meia encontra Apodi entrando na área e rola a bola para o lateral que chuta cruzado, mas Viafara defende. O bugre assustou novamente aos 23 minutos. Márcio Careca lança para Mazola que cruza na área, o zagueiro Gabriel falha e a redonda sobra limpa para Douglas, mas o atacante do time campineira chuta para fora.

No segundo tempo o Guarani voltou assustando. Aos 2 minutos Giovani recebe passe em profundidade e chuta no meio do gol, facilitando assim a defesa de Viafara. O Vitória chegou a meta do bugre aos 17 minutos. Rafael Cruz leva a bola e chuta forte, mas a bola passa próximo da meta.

Depois de passar um pequeno sufoco o Vitória mostrou seu poder ofensivo e chegou ao gol. Aos 32 minutos Egidio ganha a bola e leva até a área, no cruzamento rasteiro a bola encontra Adailton que de cara para o gol só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

Mas a alegria durou apenas dois minutos. Após cobrança de escanteio, Viafara falha e Giovane acaba fazendo gol olímpico, empatando o jogo e dando números finais a partida.

Campeonato Brasileiro Série A - 35ª Rodada
Guarani 1 x 1 Vitória
Estádio Brinco de Ouro

Guarani: Emerson; Apodi, Aislan, Ailson e Márcio Careca; Maycon, Paulinho(Paulo Roberto), Preto e Barboza(Reinaldo); Mazola e Douglas(Giovani). Técnico: Vágner Mancini.

Vitória: Viáfara; Rafael Cruz, Gabriel Paulista, Anderson Martins e Jonas (Thiago Martinelli); Ueliton, Neto Coruja, Bida e Ramon Menezes (Egídio); Elkeson(Adailton) e Júnior. Técnico: Antônio Lopes.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade