TV RÁDIO
Buscar

Ex-Vitória, Gabriel Morbeck fala objetivo do Flu de Feira na Copa Baiana: "Ser campeão"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Outubro de 2019 15:30
Foto: Reprodução


(Gabriel Morbeck antes de entrar em campo no Joia da Princesa. Foto: Reprodução)

O atacante Gabriel Morbeck, que foi jogador do Vitória durante quase toda sua formação, atualmente é jogador do Fluminense de Feira, que disputa a Copa Baiana nesse segundo semestre de 2019, como forma de preparação para a temporada 2020. O jogador conversou com o Galáticos Online e falou qual o objetivo da equipe nesta competição.

"Objetivo é ser campeão. Talvez os outros clubes nos viam como 'patinho feio' da competição e essas duas vitórias em cima de Bahia e Olímpia fizeram com que eles nos vejam com outros olhos e estão percebendo nosso foco nessa competição", disse o atacante.

Gabriel Morbeck também projetou o duelo contra o Jacuipense, marcado para acontecer no próximo domingo (20), às 15h.

"Jogo muito difícil, assim como os outros, mas vamos entrar pra ganhar, fazer logo os nove pontos e garantir nossa vaga na semifinal. Mas vai ser um jogo extremamente difícil, a gente tem noção disso, mas vamos brigar para conseguir essa vitória", afirmou.

Morbeck estava no futebol japonês e chegou a acertar com o Miramar, da Paraíba, ainda este ano, mas agora veste a camisa do Touro do Sertão. Ele comentou sobre a adaptação na nova agremiação.

"Foi muito tranquila desde o primeiro dia. Não tive problema nenhum, pois os jogadores que estão aqui são bem tranquilos, todos com seu objetivo, todos focados e não tenho do que reclamar. Estou gostando bastante".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade