TV RÁDIO
Buscar

"Melhor parar com o VAR no Brasil", dispara zagueiro do Avaí após derrota fora de casa

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Outubro de 2019 11:00
Foto: Divulgação

Com um gol já nos minutos finais do confronto, o resultado que já não era dos melhores frente ao Ceará em Fortaleza acabou se tornando ainda pior e, da forma que ocorreu, gerou intensas reclamações por parte do Avaí.

Segundo a análise do zagueiro Betão ainda na beira do gramado na Arena Castelão, estão existindo critérios diferentes nas análises de lances contra e a favor do time catarinense:

"Ele (árbitro) disse que foi lance dele. O jogador faz a carga nas minhas costas e portanto é falta. Fica a minha indignação. Sempre fui a favor do VAR, defensor mesmo. Teve falta no goleiro e em mim. O futebol está mais dinâmico, mas a maneira que estamos usando o VAR é dar passo atrás, pois tem interpretação do árbitro. O empurrão nosso contra o CSA foi pênalti e aqui não foi falta. Queria saber qual é o critério do VAR. Você sabe? Tivemos palestra com o Gaciba, mas um juiz olha o VAR e o outro não. Temos que profissionalizar a arbitragem. Para que sejam cobrados de maneira correta. Aqui era um jogo que pode decidir".

Com tamanho desabafo, depois o experiente defensor do Avaí só conseguir concluir seu raciocínio usando a seguinte frase:

"Se for assim é melhor parar com o VAR no Brasil. Melhor ter erro do árbitro, que não vê o lance em campo, do que ter erro do VAR".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade