TV RÁDIO
Buscar

Após triunfo contra o Bahia, meia do Flu fala em briga por Libertadores

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Outubro de 2019 11:45
Foto: Divulgação

A vitória do Fluminense contra o Bahia, nesse sábado, no Maracanã, por 2 a 0, com gols de Nenê e Daniel, aumentou a auto-estima do elenco tricolor. Não à toa, a palavra "Libertadores" já começa a ser, mesmo que de forma baixa e bem mansa, possível de ser escutada. Daniel foi um dos que a pronunciou. O meia, destaque contra os baianos, foi ovacionado pela torcida quando foi substituído e, depois do jogo, alertou para aproveitar a sequência de jogos no Maracanã para brigar no topo da tabela.

"Será um jogo muito difícil. A gente vai ter uma sequência de jogos agora no Maracanã que podemos aproveitar. No primeiro turno, fizemos acho que dois pontos só, se não me engano. Tenho certeza que se a gente aproveitar essa sequência ainda dá pra brigar lá em cima na Libertadores".

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 29 pontos, subiu para a 13ª colocação, mas terminará a rodada na 14ª colocação, já que Vasco e Fortaleza se enfrentam neste domingo e um dos dois passará a frente, independentemente do placar. Com o time invicto há cinco jogos, Marcão se mantém ponderado e diz que o objetivo segue sendo fugir do rebaixamento.

"Entendemos que dessa forma nossa equipe vai sair o mais rápido possível dessa zona que tanto nos incomoda. Nossa luta ainda é para sair dessa zona que está nos preocupando. Mais para frente, quem sabe", afirmou.

Embora o início do returno do Fluminense seja altamente positivo, a sequência supracitada por Daniel envolverá dificuldades, mesmo sendo no Rio. Na quinta-feira, às 21h, no Maracanã, enfrenta o Athletico-PR. Três dias depois, no domingo, faz o clássico contra o Flamengo, às 19h.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade