TV RÁDIO
Buscar

Milan manda olheiros para observar Elkeson

Autor(a): Márcio Martins (twitter: @marcioitapoanfm) em 14 de Outubro de 2011 18:18

A boa fase do Botafogo, terceiro colocado no Brasileiro, com 49 pontos, já desperta o interesse estrangeiro. Nas últimas semanas, o Milan enviou representantes para assistir aos jogos do Alvinegro. Embora não tenha sido procurada diretamente, a diretoria acredita que os objetos do desejo do clube italiano sejam o goleiro Jefferson, o meia Elkeson e o lateral-esquerdo Bruno Cortês.
 
Olheiros do Milan estiveram no jogo contra o Bahia quando o Botafogo empatou em 2 a 2 com o clube carioca em São Januário.
 
A convocação dos jogadores para a seleção brasileira atraiu a cobiça alheia. Embora não tenha atuado com a Amarelinha, Elkeson vem sendo um dos principais destaques do Botafogo no Brasileiro.
 
Antes mesmo de receber uma proposta oficial ou sondagem, a diretoria já garante que não tem a intenção de se desfazer de nenhum de seus jogadores. No entanto, não trata nenhum deles como inegociável.
 
Elkeson foi adquirido no meio do ano junto ao Vitória e ao Benfica e tem contrato até 2015. Caso seja negociado para o exterior, o Vitória terá direito a um percentual como clube formador.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade