TV RÁDIO
Buscar

Em briga direta para se aproximar do G4, Vitória enfrenta o Juventude fora de casa

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Setembro de 2020 08:00
Foto: Letícia Martins/ECV

De olho no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, Juventude e Vitória se enfrentam nesta segunda-feira, às 20 horas, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela décima rodada.

O time da casa é o sexto colocado com 15 pontos, apenas um a menos do que a Chapecoense, que abre a zona de acesso à elite do futebol nacional. O Vitória, com 13 pontos, está em nono e, se vencer, também pode se aproximar da briga por uma vaga entre os quatro primeiros, embora ainda não tenha condições de entrar no G4 por conta dos critérios de desempate.

O único desfalque do Vitória para essa partida é o lateral-esquerdo Thiago Carleto, que cumpre suspensão. Por outro lado, Vico e Léo Ceará receberam efeito suspensivo e podem ser escalados normalmente.

A tendência é que o técnico Bruno Pivetti repita o time que perdeu por 1 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão, na última rodada, trocando apenas Carleto por Rafael Carioca, que se recuperou de lesão e se juntou ao grupo, ou Leocovick.

Juventude

Para partida, o Juventude pode contar com duas estreias. O meia Wagner e o zagueiro Nery Bareiro, ambos bastante experientes e rodados no futebol brasileiro, estão regularizados e podem ser relacionados para a partida.

Mesmo assim, é mais provável que eles comecem no banco reservas e fiquem como opção para o técnico Pintado alterar a equipe ao longo da partida. O time titular deve ser o mesmo que bateu o Confiança por 3 a 1 na última rodada.


FICHA TÉCNICA

Juventude x Vitória
Data: Segunda-feira, 14 de setembro de 2020
Local: Alfredo Jaconi (RS)
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitragem: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Assistentes:  Lilian da Silva Fernandes Bruno e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá, ambas do RJ

 

Provável escalação do Juventude: 

Marcelo Carné; Igor, Augusto, Odivan e Eltinho; Tarta, João Paulo, Renato Cajá e Marciel; Rafael Silva e Breno Lopes. Técnico: Pintado.

Provável escalação do Vitória: 

Ronaldo; Leandro Silva, João Victor, Wallace e Rafael Carioca (Leocovick); Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho, Gerson Magrão; Vico e Léo Ceará. Técnico: Bruno Pivetti


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade