TV RÁDIO
Buscar

Na estreia do time na Fonte Nova, Vitória joga mal e perde para o Guarani

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Setembro de 2019 18:30
Foto: Betto Jr./CORREIO

O Vitória recebeu o Guarani, pela Série B do Campeonato Brasileiro e amargou mais uma derrota. Na estreia da equipe como mandante na Arena Fonte Nova, o Leão foi superado pelo Bugre e não conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento da competição. 

O gol que deu a vitória ao time visitante foi marcado pelo atacante Michel Douglas, que aproveitou a ultrapassagem do lateral-esquerdo Thallyson e se antecipou aos zagueiros do Vitória para marcar. 

Com o resultado, o Vitória caiu para 15° colocação. Na próxima terça-feira (17), o Leão visita a equipe do São Bento, às 21h30, no Walter Ribeiro.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira finalização do jogo foi feita pelos visitantes. Pouco Após pouco mais de um minuto de bola rolando, Martin Rodríguez caiu para defender uma finalização fraca de fora da área do Leão. A segunda oportunidade criada também foi do Guarani. Aos 13', o atacante Davó invadiu a área e finalizou para mais uma defesa do goleiro rubro-negro. 

A primeira chegada do Vitória veio com Felipe Gedoz. Em bonita tabela na entrada da área, o meio-campista do Leão finalizou e a bola passou por cima da meta. Aos 21, o Vitória teve a melhor oportunidade no jogo. Após cruzamento de Gedoz, a bola passou por todo mundo e foi para a linha de fundo. 

Aos 25 minutos, o Bugre saiu na frente. Após boa jogada de ultrapassagem de Thallyson, o atacante Michel Douglas antecipou a marcação e abriu o marcador. Vitória 0 x 1 Guarani. Quatro minutos depois, outra chegada dos visitantes. Em contra-ataque rápido e finalização, a bota explodiu na trave de Martin. 

Aos 31, o Leão teve a oportunidade para empatar. Em cobrança de escanteio de Felipe Gedoz, Anselmo Ramon subiu livre e cabeceou por cima. No minuto seguinte, nova finalização. Após troca de passes na intermediária ofensiva, Gedoz pegou de primeira e jogou para fora. 

No minuto 36, o Bugre teve outra oportunidade. Em cobrança de falta de Thallyson, Martin caiu novamente para defender. A primeira etapa terminou com vaias da torcida e o placar de 1 a 0 para o Guarani.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou com o Vitória tentando botar pressão em busca do empate. Aos sete minutos, após cobrança de falta na área, Anselmo Ramon finalizou de frente para o gol e a bola passou muito perto da meta defendida pelo goleiro Klever. 

A resposta do Guarani chegou aos 12 minutos. O atacante Michel Douglas tentou de longe e a bola foi por cima da meta defendida por Martin. 

Aos 25 minutos, o Vitória teve outra grande chance para empatar. Após grande lançamento para Wesley, o atacante do Vitória recebeu de cara para o gol e o goleiro Klever fez uma grande defesa, no lance seguinte, em cruzamento na área, Lucas Cândido finalizou para outra boa intervenção de Klever. 

Aos 32 minutos, em chute de Wesley, o Leão quase chegou ao empate. Após finalização, a bola bateu na trave da meta defendida pelo goleiro Klever. No minuto 36, em cruzamento na área, Wesley ganhou de cabeça e a bola foi para fora.

Fim de papo na Fonte Nova.

Vitória x Guarani
Série B - 22ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data e Horário: 13/09/2019, às 16h30
Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL). Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL).
Cartões Amarelos: Lucas Cândido (Vitória); Thallyson, Lucas Crispim (Guarani);
Cartões Vermelhos: Felipe Gedoz
Gols: Michel Douglas

Vitória
Martín Rodriguez; Van; Ramon, Everton Sena e Chiquinho; Baraka (Eron), Lucas Cândido, Rodrigo Andrade (Felipe Garcia) e Felipe Gedoz; Anselmo Ramon (Jordy) e Wesley. Técnico: Carlos Amadeu.

Guarani
Klever; Lenon, Diego Giaretta, Luiz Gustavo e Thallyson; Deivid, Igor Henrique, Artur e e Davó; Michel Douglas e Lucas Crispim. Técnico: Thiago Carpini.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade