TV RÁDIO
Buscar

Returno do Campeonato Brasileiro tem Vitória no G-4 e Bahia com mais derrotas; confira

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Setembro de 2018 10:30

O Vitória está fazendo uma ótima campanha no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Forte candidato ao rebaixamento pela campanha feita no primeiro turno (terminou em 18º, na zona), o Leão mostrou poder de reação nos primeiros cinco jogos da segunda parte da competição e conseguiu respirar. O time baiano venceu as três partidas que disputou no Barradão, empatou fora contra o Fluminense e só perdeu para o Flamengo, no Maracanã. Vale destacar que a melhora do desempenho do rubro-negro se deu após a chegada do técnico Paulo Cézar Carpegiani.

Já o Bahia foi o time que mais perdeu, com quatro reveses, e só está à frente do Paraná na tabela do returno. A campanha ruim fez a equipe cair da 9ª para a 13ª colocação na tabela geral. O Botafogo também aparece no Z-4 do returno, com apenas quatro pontos conquistados.

No topo da lista estão: o Palmeiras, com 13 pontos conquistados, Santos, que tem 11 pontos no returno e aproveitamento de 73,3%, e o Inter, também com 11 e agora líder do campeonato graças ao saldo de gols.

Confira a tabela do segundo turno atualizada:


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade