TV RÁDIO
Buscar

Mais um! Depois de Brumado, profissional do Bahia é convocado para Seleção Brasileira de base

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Setembro de 2018 05:30

Não é só o jovem atacante Junior Brumado que está representando as cores do Bahia na Seleção Brasileira. Nesta quinta-feira (13), dois profissionais do Esquadrão de Aço foram chamados para servir a amarelinha.

O treinador da equipe Sub-14 do Bahia, Fernando Oliveira, foi chamado para ser auxiliar técnico do comandante Paulo Victor, que assumirá a Seleção Brasileira Sub-15 no final deste mês de setembro. Fernando fará parte da comissão que estará entre os dias 22 e 30 de setembro na Granja Comary, onde o time disputará amistosos contra o Chile.

Fernando Oliveira é natural da cidade de Itaberaba-BA e acabou de comandar o time Sub-14 do Tricolor na conquista da Copa Furacão. Ele, inclusive, já é o segundo treinador da base do Esquadrão que é convocado pela CBF para integrar uma das seleções brasileiras de base na atual temporada.

Antes dele, no mês de abril, o treinador da equipe Sub-15 do Esquadrão, Rafael Alan, foi chamado para integrar a comissão técnica da seleção da mesma categoria. Na ocasião, ele passou uma semana em Cotia participando de um período intenso de treinamentos.

Foto: Luiz Pitangueira


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade