TV RÁDIO
Buscar

Luan sofre nova lesão e passa por cirurgia no Palmeiras

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Agosto de 2019 17:45
Foto: Reprodução

Perto de retornar aos gramados depois de uma ruptura completa do ligamento cruzado anterior (LCA) da perna esquerda, que sofreu quando ainda atuava pelo Vitória, o atleta Luan, hoje emprestado para o Palmeiras, sofreu uma nova lesão no joelho e teve que passar por cirurgia. 

Na conta do Instagram, o atleta explicou que estava muito próximo de retornar aos gramados quando voltou a ter uma séria lesão. 

"Sei que vou pegar muita gente de surpresa, porém necessitava dar uma satisfação a vocês, após 6 meses de muito trabalho, ansiedade e vontade para voltar aos treinos normais, ocorreu uma fatalidade onde lesionei novamente o meu joelho e necessitei fazer uma nova cirurgia", declarou Luan.

O atleta só deve retornar aos gramados no primeiro semestre de 2020. 

Confira a mensagem na íntegra:

Sei que vou pegar muita gente de surpresa, porém necessitava dar uma satisfação a vocês, após 6 meses de muito trabalho, ansiedade e vontade para voltar aos treinos normais, ocorreu uma fatalidade onde lesionei novamente o meu joelho e necessitei fazer uma nova cirurgia. Amigos, família, companheiros em geral do palmeiras sabem o quanto estava feliz em poder estar voltando e treinar com o grupo normal, e sim, foi um dos melhores dias da minha vida, porém no outro dia tudo desmorona em instantes, fiquei me perguntando o porquê de mais uma vez estar acontecendo isso comigo, logo eu, uma pessoa que ajuda a família, é focado 100% no futebol, sou gentil com todos que estão comigo, seja pessoalmente ou mandando mensagens positivas, mas já aceitei que tudo tem um propósito na vida, vou continuar batalhando, acreditando e n vou parar nunca, pois os planos de Deus são maiores que os meus. O sol há de brilhar, e se Jesus quiser as glórias serão gigantescas. Um grande abraço e estamos juntos para superar mais uma, conto com vocês.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade