TV RÁDIO
Buscar

Modric diz que prêmio individual não é prioridade: "Quero que meu time ganhe a Copa do Mundo"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Julho de 2018 14:00

Neste domingo (15), às 12h, Croácia e França se enfrentam valendo o título da Copa do Mundo de 2018. Mas o confronto não terá apenas este duelo: Modric e Mbappé disputam também o prêmio de melhor jogador do Mundial.

Embora esteja disputando esta premiação individual, o camisa 10 da Croácia diz que a prioridade é conquistar o título da Copa.

"Repeti várias vezes que estou focado apenas no sucesso da Croácia. Quando você é mencionado nesse contexto, é muito bom e um orgulho. Mas não me preocupo com isso. Quero que meu time ganhe a Copa do Mundo amanhã. O resto está fora do meu controle. Quero o sucesso do meu time. O individual não é minha prioridade. Nunca duvidei de mim mesmo. Sempre acreditei que podia chegar onde cheguei. Agora estou realizando. Essa é a motivação para mim. Estou feliz. Eu gosto de jogar futebol", afirmou Modric.

O camisa 10 da Croácia e do Real Madrid tenta fazer com que a sua seleção vença a primeira Copa do Mundo da história deles. Já a França briga pelo bicampeonato do Mundial.

Foto: REUTERS/Maxim Shemetov


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade